Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Inicio

Esse é o meu primeiro post nesse blog, mas não o primeiro de um blog já que eu escrevo para o Livros Fantásticos, além do meu outro blog: Guardando Memórias. Enfim, reservei esse post inicial para me apresentar e apresentar o blog.

Então vamos ao que interessa... Meu nome é Eliel Carvalho, sou estudante do último ano de Gastronomia e sempre fui apaixonado por essa área, sempre que minha mãe ou minha avó iam à cozinha eu às acompanhava para tentar absorver o máximo de experiência delas. Minha mãe não gosta muito de cozinhar, minha avó pelo contrário faz dessa atividade um lazer. E foi assim que criei gosto pela cozinha, o meu cômodo da casa preferido.

Embora alguns achem que não tenho a mínima vocação para a cozinha eu discordo, embora eu seja um pouquinho atrapalhado, mas nada que me atrapalhe na jornada para atingir meus objetivos.

Não faz muito tempo resolvi escrever um blog de gastronomia, onde eu pudesse compartilhar algumas das minhas experiências na cozinha, além de um pouco de história por trás dos pratos e ingredientes. E claro que não poderiam faltar receitas para aqueles que se permitem assim como eu se aventurar no magnífico mundo da gastronomia. Na medida do possível tentarei colocar fotos das preparações que eu fizer, mas como nem sempre será possível colocarei as que melhor representarem a receita.

Espero poder atender as expectativas de todos e as minhas também. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails