Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu o amo a Jacky e o Amn2sia

Olá Pessoas...

Passando aqui rapidinho só para dizer que fui convidado a escrever para o blog da minha querida amiga Jacky, o Amn2sia. Ela tem um jeito todo especial que te obrigar a escrever por simplesmente dizer para escrever sobre o que quiser, aí você se sente na obrigação de escrever o melhor texto que conseguir.

Eu fiquei muito feliz, pois tive a oportunidade de escrever algo diferente do que venho fazendo nesse blog. Passem por lá e leiam, ah deixem comentários eu sei que ela gosta.

Até mais...

P.S.: Só tenho a te agradecer mesmo Jacky, e não me esqueci das minhas promessas ainda não (Você me ajuda a seguir em frente sempre que penso que não posso continuar, mesmo indiretamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails