Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Leituras

Olá Pessoas...

Estou passando por aqui rapidinho só para lhes dizer que estou lendo um livro ótimo. Como você já devem saber eu sou apaixonado por literatura. No momento estou lendo o livro Julie & Julia. Estou me divertindo muito com esse livro.


Apesar de ser um livro que trata basicamente de gastronomia, ele aborda o tema de maneira diferente. Sem aquela lista de receitas intermináveis e monótonas ele nos mostra os efeitos dos alimentos na vida da bloggueira Julie Powell, também a autora do livro, que assumiu o desafio de preparar 524 receitas de Julia Child em 365 dias em uma cozinha apertada.


Recomendo muito que vocês o leiam. Vocês realmente vão se divertir com as aventuras de Julie Powell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails