Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Como faz?! (Miojo) - #5 Bolinho de miojo by Lia

Ola Pessoas... (este post nao tem a maioria dos acentos, nao pensem que nao conheco meu proprio idioma, afinal formatei meu notebook nao tem muito tempo e ainda nao consegui configurar o teclado, entao me desculpem por isso)

Como e de costume toda Terca-feira eu e a Lia do Porquinha Online preparamos um post sobre modos diferentes de se preparar macarrao instantaneo (miojo), o post de hoje ficou por conta da Lia (http://porquinhaonline.blogspot.com/2011/03/como-faz-miojo-5-bolinho-de-miojo-audio.html)

Pessoas ela preparou um podcast muito interessante, oucam, e muito legal, so peco que desconsiderem as coisas que ela fala da minha pessoa... ¬¬

Na verdade temos discussoes homericas sobre cozinha, entao nao liguem, afinal isso nao e nem a metade do que se passa.

 E ae Lia vai um suco nao muito citrico? Que tal laranja? hahhahaha

Ate mais meus queridos...

P.S.: Se alguem souber configurar teclado de notebook me ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails